Reclamações recentes

Reparação de televisor

Em 13 de Março de 2021 entreguei em mão na vossa loja de Algés um aparelho de televisão Philips para reparação. Foi aceite e foi aberta a obra FO21074027. Paguei na altura a caução que me foi indicada, no vaor de €30,00.Recebi o orçamento para a reparação, por email, em 12 de Abril de 2021. Aceitei-o em 14 de Abril de 2021, pagando pessoalmente na vossa loja o valor restante total. Foi-me passada a respectiva factura e recibo. Em 30 de Abril de 2021, estranho a ausência de contacto, enviei-vos email a perguntar que o que se passava. Informaram-me que por lapso não tinha registado o meu pagamento, mas prometiam ser breves.Em 20 de Maio de 2021 enviei-vos novo email a perguntar o que se passava. Não recebi resposta.Em 28 de Maio de 2021 apresentei reclamação por via telefónica, unto do vosso cal centre, que me disseram ficar registada. No dia seguinte, para reforço, desloquei-me pessoalmente à vossa loja onde me confirmaram terem recebido a minha reclamação do dia anterior e novamente me prometeram ser rápidos.Até hoje não houve mais informações.Assim, passando já mais de três meses que vos entreguei o meu aparelho, venho exigir alguma das seguintes soluções:-ou a reparação acordada-ou a entrega de aparelho igual, novo-ou a entrega de aparelho da mesma marca, de características equivalentes ou superiores, no caso de o que vos entreguei já não ser comercializado.Requeiro resposta urgente.Luís Filipe de Matos Raposo(em representação de Lexis, Lda.)

Resolvida

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