Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Aguardo reembolso desde 07/2023
Boa tarde,Venho tentado contatar a loja desde após o envio, desde o início da compra a 22.07.23 teve complicações, a encomenda demorou imenso a chegar e talvez só a tenha recebido pois contactei pelo chat do site e para a minha surpresa disseram que a encomenda não estava no sistema, entretanto enviaram a encomenda depois de uns bons dias.Era uma prenda, a encomenda demorou a chegar e já não fazia sentido dar como prenda.Avisei por email que gostava de fazer a devolução do produtos e assim o fiz e receberam os produtos, a partir daí a comunicação/reembolso foi sempre dificultada, disseram que para ter o reembolso teria que pedir pelo Paypal, pedi pelo Paypal e demorou mais uns bons meses, o Paypal respondeu que a loja que faz o reembolso, estou a espera até hoje.É triste que uma empresa trate o seu cliente assim. Eles receberam o produtos devolvidos do jeito que os recebi, mas não fazem o reembolso, é um valor expressivo de 105,00€.Eu já os contactei imensas vezes para ter o reembolso, não tenho os produtos e nem o meu dinheiro.Não recomendo esta loja. Exijo receber o meu dinheiro de volta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação