Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nao recebida
Após ter efectuado uma compra na ariat portugal nunca mais obteve informação da mesma do qual ja averia de ter chegado. Ate a data apos tentativas de contactar os contactos do web site nao obeti resposta
Fui enganado
Venho por meio comunicar que fiz uma compra no site da loja Ariat Portugal eu e meu marido caímos em um golpe fiz uma compra e ele outra não obtive informação nenhuma da compra pedi que fosse feito o reembolso que 30 dias depois não foi feito enviaram e-mail ao meu marido dizendo que ele iria receber o produto o que não aconteceu já que na data de hoje recebi um óculos de sol que não é nem um pouco parecido com o produto que pedi ,hoje não tenho resposta mais nem e-mail e fiquei no prejuízo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação