Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Garantia de Sofá
Assunto: Garantia de Sofá Em maio de 2020 dirigi-me à loja AP Sofás em Stª Maria da Feira para adquirir um sofá, tendo sido entregue em junho de 2020. No dia 21/02/21 ao sentar-me na parte do chaise lounge ouvi um barulho e ao levantar o loungue deparei-me com uma das barras de madeira soltas ou partidas que sustenta a estabilização do chaise lounge. Com as lojas de momento encerradas reportei o problema através da página de Facebook da loja à qual que me disseram que este “problema” não faz parte da garantia. Pediram-me um custo de 50€ para reparação mais 30€ para levantamento/entrega do mesmo, alegando que foi má utilização do cliente, isto tudo por uma rede social sem ser visto por um técnico e nem terem visto fotos do Chaise Lounge. Deixam de responder ao cliente e após a minha insistência dizem que não respondem a ameaças, isto depois de eu dito que se não fosse resolvida a situação iria agir contenciosamente. Ou seja, iria usufruir de um direito que é dos consumidores.Neste momento encontro-me sem usufruir de uma parte do sofá e já deram a indicar que não vão solucionar o problema nem trocar mais contactos.Flávio Portal
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