Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema nos serviços e no produto
Venho por este meio e pela segunda vez reclamar com a empresa Antero Motos.Como na primeira reclamação feita á pouco mais de 15 dias a trás, que foi referente á demora pela parte da empresa na entrega da moto, a empresa Antero Motos emprestou uma moto para me poder deslocar, enquanto a minha moto não ficava pronta. Demoram cerca de 2 meses para me entregar a moto que está na garantia é que tinham prazo para a entregar e não cumpriram de todo. Agora venho reclamar porque entregaram a moto avariada na mesma, com a mesma luz acesa do motor, e pior, entregaram a moto com várias coisas desmontadas e algumas até mesmo estragadas. Ex: luzes que não trabalham, encarnagens desapertadas e desencaixadas é uma delas está partida. Fichas desligadas e luzes de médios completamente desnivelados, e pior de tudo, a moto veio com o problema da luz acesa novamente e por duas vezes quase fiquei a pé.Nota importante: demoraram a entregar a moto 2 meses.Fui buscar a moto Terça-feira dia 28/7/2020, no mesmo dia reparo na encarnagem partida, na luz e nas fichas de luz fora do sítio, na Quarta dia 29/7/2020 a moto acende a luz do motor, quase fico a pé.Isto é grave e quero exigir uma solução rápida. Não quero mais a moto. Quero que justifiça seja feita. sinto me burlado e enganado pela empresa Antero Motores.Nota importante: quando fui buscar a moto na terça-feira, nem um pedido de desculpas tive pelo transtorno causado.
problema com antero motos
venho por este meio comunicar um problema com a antero motos, EN 1 Av. Dr. Moreira de Sousa,Nº 2311,4415-385 Pedroso. esta empresa vendeu me uma scooter nova pela qual paguei a volta de 5500€. passado 3 semanas fui fazer a revisao da mesma na cuja dita empresa e encomendei 3 pecas de protecoes para chuva. foi me dado um prazo de 5 dias. passado 10 dias e nenhum contacto pela parte da empresa contactei e foi me pedido para aguardar, passado mais uns contactos da minha parte e sempre sem noticias deles, tinha chegado 2 das 3 pecas. mas foi me dito para nao ir levanta las porque era complicado a nivel de pagamento para eles. 1 mes e meio depois pedi o reembolso do sinal e foi me dito que nao haveria problema para devolucao e cancelamento da 3 peca. no dia seguinte ja nada era possivel e o gerente recusa se a falar com o cliente. hoje recebo um contacto me dando um prazo de 1 semana para ir levantar senao perco o sinal e as pecas. nao respeitaram nem os prazos nem a palavra deles. so souberam receber o dinheiro e mais nada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação