Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de Pagamento de Férias não gozadas
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na seguinte situação, prestei serviço a empresa a cima identificada com contrato de trabalho a termo indeterminado, no ultimo dia e sem qualquer aviso prévio, ao fim de 5 meses de trabalho rescindiram o contrato por termo do mesmo sem darem os dias de férias legalmente previstas ou procederem ao pagamento das mesmas. Quando confrontados por e-mail com a situação disseram que tinham sido pagos os duodecimos correspondentes aos 5 meses de subsidio de férias e de subsidio de natal, ora e pelo código de trabalho tenho direito a 2 dias de férias remuneradas por cada mès trabalhado, uma vez que trabalhei sem gozar férias até ao final do contrato e que me sinto lesado informei a empresa do mesmo e dei um prazo de 5 dias para resolverem a situação, caso contrario recoreria as entidades competentes para me ser pago o valor correspondente aos 10 dias de trabalho em periodo de férias. A empresa no passado dia 31 de Outubro enviou um e-mail a dizer que contactava comigo dia 4 de Novembro e não o fez, evitanto assim resolver a situação a bem e repor a veracidade e os direitos que tenho como trabalhador.
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