Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de devolução do pagamento da formação
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências a falta da devolução do pagamento do curso Gestão Comercial, cancelado no dia 22 de Janeiro (data que o mesmo iria iniciar).Nesse mesmo dia, foi enviado o IBAN para procederem à devolução, tal como pedido.Com várias trocas de e-mails e chamadas, com promessas de resolução da situação, em cada uma delas, o que é certo é que passado praticamente 1 mês do cancelamento a devolução ainda não foi feita.O valor em falta é de 190€
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
