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S. P.
30/06/2022

Devolução do valor do serviço

Caro/a Sr./a,No dia 23 de junho pelas 10h15 utilizei uma máquina da ANIMATE - FOTOFIXE, na Estação de Comboios de Alges para tirar fotografia tipo passe à minha filha de 11 anos a propósito da renovação da sua matrícula na escola. A máquina funcionou bem até ao momento em que deveria ter entregue as 4 fotografias em papel impressas. Após um tempo de espera, surgiu no ecrã a mensagem de que Máquina não está disponível. Contacte o serviço de apoio ao cliente. Linha de atendimento ao cliente 219476 286Referência Máquina EL42.O valor dado, e introduzido na máquina, por este serviço foi de 5€.Liguei ao vosso Serviço de Atendimento, que me disse que não iria obter as fotografias e que o dinheiro só poderia ser devolvido após conclusão do relatório da situação, a realizar no final desse dia. A operadora disse-me também que a devolução do dinheiro só poderia ser feita caso indicasse o IBAN por telefone - recusou dar o email da empresa, coisa que fiz num segundo telefonema. A operadora indicou que a devolução só se realizaria na próxima semana, dia 29 de junho, porque segundo a funcionária as devoluções de dinheiro só se realizam às quartas-feiras.Hoje é dia 30 de junho e não tenho qualquer indicação dessa devolução na minha conta bancária. Ontem liguei a procurar mais esclarecimentos sobre este assunto mas fiquei em espera. Hoje recebi uma chamada da operadora a devolver chamada e perguntar pelo objetivo do meu contacto, voltei a explicar a situação. A operadora hoje indicou que as devoluções de dinheiro ocorrem apenas à quinta-feira. Procurei o site da empresa, que não tem email de contacto apenas um formulário para preencher que não está a funcionar. Quando tentei submeter a minha mensagem surgiu uma nota a indicar Houve um erro no envio da sua mensagem. Agradecemos que tente mais tarde.Esta empresa presta um mau serviço, é enigmática quanto às soluções que apresenta para resolver um mau serviço, não tenho as fotografias que paguei, até à data não me foi devolvido o dinheiro, a empresa não apresenta livro de reclamações, apenas que indica que existe um livro de reclamações na sede da empresa, na cidade da Moita. Por isso para deixar uma reclamação terei de me deslocar de Oeiras à Moita!Informo a DECO desta situação, não apenas pelo valor em questão, mas pela falta de honestidade deste serviço.Melhores cumprimentos,Sofia Ponte

Resolvida

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