Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Reclamação de Hotel
Venho por este meio, proceder à seguinte reclamação:Antes de mais, quero expressamente salientar que só faço esta reclamação e, espero que a mesma tenha provimento, uma vez que existia 2 bebés, cada um com um ano de idade envolvidos nesta reserva de hotel e, como tal é inaceitável, numa unidade hoteleira, que diz ser 5 estrelas, receber uma queixa de um cliente e nada fazer sobre o teor da mesma, reclamação essa que se funda no seguinte:1. Fiz uma reserva de 2 quartos, num hotel 5 estrelas (Angra Marina Hotel, em Angra do Heroismo).2. Das 3 noites que fiquei alojada (15 a 18 de Novembro de 2019), 2 delas foram dormidas dentro de uma discoteca verdadeiramente. 3. Em ambos os quartos havia 2 bebes de um ano.4. Nenhum deles dormiu. Foi um verdadeiro terror.5. Mais, o meu marido na primeira noite, teve de resolver um problema técnico (sendo ele engenheiro civil), no sistema da rede de incêndio, que às 24h começou a provocar um ruído ensurdecedor por todo o hotel, havendo na recepção mais de 10 hospedes em pijama a reclamar do barulho insuportável. Não tendo eles qualquer técnico disponível e que chegasse em tempo útil, o meu marido teve de se disponibilizar para tal.6. Nessa noite o problema da rede de incêndio foi resolvido pelas 01h30, quando se pensava que o pior tinha ocorrido, começa a haver um barulho enorme a surgir dos bares em frente do hotel e que durou até as 04h da manhã. Eu só sei que tive uma bebé em constante choro a noite toda, a qual não descansou, nem os pais descansaram.7. Na noite seguinte a situação do barulho provocado pelos bares da frente do hotel foi igual e houve barulho até as 04h da manhã.8. Ou seja, o hotel não tem qualquer mecanismo de insonorização, para combater o ruído que vem dos bares situados na Marina em frente ao hotel.9. Este hotel, sendo 5 estrelas, que não é como já constatei, não pode ter este tipo de problemas. Mais, esta situação, pelo que li, já tem pelo menos mais de 5 anos e, até agora nada tem sido feito.10. Foi a pior estadia que tive até à data. E é ainda mais lamentável porque, se não fosse o facto do barulho incomodar adultos e perturbar o seu descanso e qualidade de ferias é ainda mais desolador e irreparável, quando se viaja com bebés (de 1 ano de idade). Como foi o caso, em ambos os quartos da reserva, como poderão constatar.11. Mais escandaloso é que o hotel in loco, quando reportei esta situação, acordou em proceder a um reembolso de uma das noites, mas apenas para um dos quartos. Algo, como compreenderão não tem qualquer lógica e fundamento e, que claro não aceitei, uma vez que a situação foi transversal a toda a minha reserva, ou seja aos dois quartos.12. Algo que também vem demonstrar tudo aquilo que descrevo, uma vez ter havido anuência do hotel em proceder ao reembolso (mesmo que fosse um reembolso parcial)Deste modo, pretendo que pelo menos 2 das 3 noites que estive hospedada naquela unidade hoteleira, me sejam reembolsadas, pelo barulho horrível que teve repercussões nos bebés que estavam associadas a esta reserva e que não é em todo admissível, num hotel que diz ser 5 estrelas.E se assim não entenderem, pelo menos que haja um reembolso pelo trabalho desenvolvido pelo meu marido na reparação (no que toca ao estancar o barulho) proveniente da rede de incêndio, uma vez que o hotel não teve ninguém em tempo útil para proceder ao fim do barulho atroz que estava a ser propagado por todo o hotel e a incomodar, não só a nós, como os demais hospedes daquele hotel.Agradeço desde já toda a atenção que possam dispensar à reclamação em apreço.Grata pela vossa atenção.Cordialmente,Sílvia Oliveira
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