Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de ética/Loja não efetua trocas ou devoluções.
Venho por este meio comunicar a falta de ética, desonestidade e atitude de má fé da atendente de loja no dia 12/05/2020 às 10:48 que, ao perceber que eu me enganei no valor de uma máscara capilar, com uma diferença de 10€, no qual eu havia mencionado que não poderia gastar muito no momento, assim que entrei na loja, aproveitou-se que eu me distraí a conversar e vendeu me algo que eu não podia comprar. Quando eu voltei à loja e informei que havia me enganado naquela compra, a atendente, após me fazer esperar por quase 10 minutos, pois estava em uma ligação telefônica, com tom de deboche, disse me que a loja não efetuava trocas ou devoluções e que simplesmente não podia fazer nada, eu que ficasse com meu prejuízo financeiro. A consequência desta situação, é a diferença no valor que eu paguei, pois me prejudicou no orçamento familiar, uma vez que sou família monoparental e 10€ fazem muita diferença nas compras de bens alimentares para mim e o meu filho, ainda mais nesse momento de crise epidémica. Me sinto completamente lesada por esta loja e solicito que no mínimo, efetuem a troca do meu produto e a devolução do meu dinheiro, pois este é um direito do consumidor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação