Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pavimento Amorim Wise danificado/fraca qualidade
Foi instalado em casa dos meus sogros um pavimento da Amorim Cork Flooring - Amorim Wise 7/33 - https://www.amorimwise.pt/produtos/wood/inspire-700/natural-light-oak-140Foi escolhido essencialmente pelo seu conforto térmico e promessa de qualidade (dada a garantia vitalícia). Desde o início que este pavimento veio a demonstrar fraca qualidade e a evidenciar marcas que, com um uso normal, deixavam vincos no mesmo. Não acho admissível que para um pavimento que apresentam com classe 23 para uso doméstico (nível de uso heavy) o mesmo apresente em tão curto espaço de tempo estes danos. Note-se que na ficha técnica o fabricante indica que o pavimento resiste a vários impactos e a pés de móveis. Tal não se veio a verificar uma vez que um pavimento com classe 23, vendido como tendo garantia vitalícia e sendo de uma gama superior.Após contacto com o fabricante, e após visita técnica do mesmo, este escusou-se a qualquer responsabilidade defendendo que Na casa há um cão de porte medio/grande e as marcas que são visíveis principalmente em contraluz, são provocadas pelas unhas do cão. Como é evidente é impossível que toda a diversidade de marcas tenha sido provocada pelo cão que usa outros tipos de pavimentos na mesma casa, sem provocar tais danos.Anexo relatório técnico de visita da Amorim, faturas de compra e algumas fotos ilustrativas e solicito a vossa intervenção.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação