Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não devolução do dinheiro
Venho por este meio comunicar que estou a fazer uma queixa da firma em questão pois pedi para o que fosse meu fotógrafo no meu casamento na qual derivado a está situação do COVID e outras diversas causas pedi para não o fazer na qual eu já tinha dado 750 € de entrada mas o fotógrafo não tinha feito qualquer tipo de trabalho , também porque me faltou várias vezes ao combinado , depois também porque me crovou um valor a mim pelos convites e ao meu pai que foi quem foi levar os convites levou outro valor diferente do meu , estou no estrangeiro na qual só conseguimos tratar de qualquer coisa através de mesnsagem na aplicação casamentos.pt na qual o fotógrafo diz que não faz devoluções na qual não nos transmitiu de maneira alguma que o não fazia, na qual não tem contrato algum assinado por nós . A única coisa feita por nós foi uma transferência bancária para poder começar a fazer os convites . Dirigimos a loja para pedir que delvovesse na qual não foi sucedido então escrevemos no livro de reclamações, gostava de pedir ajuda e apoio para que me fosse devolvido o valor que que não foi nem quero que seija feito qualquer trabalho com a pessoa em causa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação