Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
PARQUIMETROS
Ex.mos SenhoresVimos por este meio informar/reclamar a seguinte situação:Os parquímetros que se encontram no parque de estacionamento na Rua D. Teresa Ramalho Ortigão (três), hoje dia 26/4/2021 encontravam-se desativados - fora de serviço desde as 09:00 horas.Pelas 16:45 min chegaram os inspetores da Ambifaro que reativaram os parquímetros e multaram os veículos aí estacionados, que não tinham ticket de parque porque não conseguiram retirá-lo da máquina. Os automóveis estão estacionados e não têm o seu responsável junto porque muitos estavam dentro da clínica a realizar exames/consultas. Somos então confrontados com os nossos utentes com esta situação muito desagradável.Com ou sem consentimento deste acto, agradeço que os responsáveis pelos parques entendam as atitudes que são feitas pelos colaboradores que dependem destes. Atitudes destas não honram a cidade nem o comércio que existe na mesma.Com os melhores cumprimentos, Clínica Gago Leiria
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação