Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de entrega do produto encomendado e previamente pago.
Acabo de constatar de que a empresa Amara Jewelry, a qual efetuei uma encomenda em Setembro de 2023, a qual recebeu o pagamento da mesma via transferência bancária, não procedeu ao cumprimento do dever de entrega da mesma no prazo estipulado. Foi enviado um email a questionar para quando a chegada da encomenda, ao qual, não obtive resposta.Pude perceber, em pesquisas, que existe um historial de incumprimentos por parte desta empresa, basicamente, não são honrados os parâmetros de compra e venda. Após alguns dias, recebo a resposta ao meu contacto por parte do proprietário Pedro Barroso, que informa que a encomenda foi enviada e posteriormente devolvida. Apresentou as suas desculpas e informou que seria de novo enviada de novo encomenda e com oferta de uma peça extra. Esta comunicação aconteceu na semana passada e até agora não recebi a encomenda. Perdi o interesse em usar uma peça desta marca, o que procuro neste momento é única e simplesmente o reembolso do meu dinheiro.Muito obrigada!
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