Reclamações recentes

I. F.
17/10/2023

Falta de entrega do produto encomendado e previamente pago.

Acabo de constatar de que a empresa Amara Jewelry, a qual efetuei uma encomenda em Setembro de 2023, a qual recebeu o pagamento da mesma via transferência bancária, não procedeu ao cumprimento do dever de entrega da mesma no prazo estipulado. Foi enviado um email a questionar para quando a chegada da encomenda, ao qual, não obtive resposta.Pude perceber, em pesquisas, que existe um historial de incumprimentos por parte desta empresa, basicamente, não são honrados os parâmetros de compra e venda. Após alguns dias, recebo a resposta ao meu contacto por parte do proprietário Pedro Barroso, que informa que a encomenda foi enviada e posteriormente devolvida. Apresentou as suas desculpas e informou que seria de novo enviada de novo encomenda e com oferta de uma peça extra. Esta comunicação aconteceu na semana passada e até agora não recebi a encomenda. Perdi o interesse em usar uma peça desta marca, o que procuro neste momento é única e simplesmente o reembolso do meu dinheiro.Muito obrigada!

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.