Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Custo associado por um defeito em um bem fornecido
Exmos Senhores, venho por este meio solicitar que a vossa empresa tome a decisão de me ressarcir do valor que me está ser cobrado a mais devido ao bem que adquiri e posteriormente foi devolvido mas que teve um custo associado de montagem, uma vez que sem esta montagem não era percetível o defeito.Estou a ser lesado por uma situação á qual sou completamente alheio.Já foram feitas tentativas diretamente via email mas sem resolução.Estou perfeitamente ciente das vossas clausulas de garantia do bem fornecido, a questão que exponho aqui é unicamente o valor que me estão a cobrar a mais por um fornecimento vosso de um bem defeituoso.Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação