Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Prémio salarial processo discriminatório
Exmos. Senhores, O meu pedido foi indevidamente indeferido uma vez que terminei um mestrado integrado no ano de 2022, não tenho dívidas à Universidade ou à AT e fiz a declaração de IRS de 2023 sozinha. Aguardo resposta à análise do meu pedido desde a resposta às audiências dos pedidos indeferidos. Neste momento o que me conseguem esclarecer sobre o meu pedido através do contacto 213 126 000 é que perderam dados do meu pedido e apenas têm dados correspondentes à licenciatura e nenhum dado respetivo ao mestrado. O meu pedido a ser considerado deve ser o nº 125897/2024 (associado ao processo 2389200) uma vez que é o último pedido colocado associado ao meu NIF. Recordo que nos informaram que seria apenas considerado o último pedido colocado por NIF. Tenho mais do que um pedido colocado porque à data da saída do formulário não estava ainda o meu curso disponivel na listagem. Isto não pode ser considerado um erro da minha parte (submissão de vários pedidos) quando fomos informados de que seria apenas considerado o último. Assim sendo peço por favor esclarecimentos no bloqueio que existe com o meu pedido uma vez que foi possível validar a licenciatura mas não o mestrado dado que se trata de um mestrado integrado certificado num único documento. Fico a aguardar esclarecimentos, Obrigada Cumprimentos.
Chave Móvel Digital apresenta Erro na Autenticação para estrangeiros
Em fevereiro criei uma CMD presencialmente na loja do cidadão. Sendo estrangeiros, minha Chave Móvel Digital foi vinculada ao meu Título de Residência e tudo tem q ser feito de forma presencial.Consigo realizar login tento no autenticação.gov, finanças, Segurança Social e ePortugal.Porém quando tento preencher o formulário do Prémio salarial de valorização das qualificações, cada vez quando tento entrar recebo a seguinte mensagem Ocorreu um erro durante o seu processo de autenticação. A chave móvel não autenticou o utilizador.Contactei a AMA pelo Facebook e recebi as seguintes respostas:1ª Agradecemos a sua mensagem. Para a resolução de problemas com a CMD, relacionados com o pedido de devolução do valor das propinas, deverá recorrer ao atendimento presencial numa Loja ou Espaço Cidadão. Pode obter mais informação sobre este atendimento nesta página: https://eportugal.gov.pt/acesso-aos-servicos-publicos-em-portugal/atendimento-nas-lojas-de-cidadao. Obrigado.2ª Os constrangimentos que reporta podem estar relacionados com o elevado número de pessoas a utilizar a Chave Móvel Digital para o mesmo efeito, em simultâneo. Neste sentido, a AMA relembra que tem até 31 de maio para fazer o pedido para receber o prémio salarial de valorização das qualificações em 2024. Obrigado.3ªRecebemos a sua mensagem, car@ ....., e agradecemos o seu contacto. Estamos ausentes, mas responderemos a todas as mensagens assim que possível. Melhores cumprimentos,AMAJá tentei autenticar em vários horários inclusive atualmente não existe mais filas para aceder o formulário.Aguardo o retorno desta mensagem e a resolução do problema o mais brevemente possível.Melhores cumprimentos
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