Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Alustoril - Serviço Amador
Exmos Srs/Sras.Gostaria de reportar o serviço de péssima qualidade prestado pela empresa Alustoril, empresa de aluminios e PVCsO mau serviço começou aquando da instalação de uma janela de correr que encravava (foi posteriormente resolvido). Posteriormente, tentaram não enviar as Etiquetas Energéticas das janelas, as quais foram pagas e faziam parte do orçamento, argumentando que seriam caras (também posteirormente resolvido).Por último, vejo a minha submissão ao apoio Fundo Ambiental chumbada pelo facto das facturas que me enviaram, e que fazem parte da documentação para submissão ao apoio, não estarem conformes. Alertei a Alustoril antes da submissão da candidatura, referindo as facturas irregulares, ao qual a Alustoril garantiu que serviriam. Tivessem as facturas sido conformes e consequentemente sido aprovado o apoio, teria recebido o máximo estipulado, 1.500€.Entretanto já enviei queixa directamente para a empresa e reportei no Portal da Queixa, mas sem resultado à data.Muito obrigado pela atenção.Com os melhores cumprimentos,Rui Calado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação