Reclamações recentes

Marquise na origem das infiltrações

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o motivo da minha reclamação.Em 06 de Fevereiro de 2019, foi aplicado uma marquise com estores monobloco de fita, no qual se tem verificado por mim (cliente), dois problemas que já comuniquei, desde o ano passado, e que até agora ainda não ouve solução, prontidão, nem demonstração de interesse por parte da empresa em resolver a questão.A marquise, apresenta dois motivos de reclamação:1- quando está a chover com intensidade e vários dias seguidos, deixa entrar água, chegando mesmo a molhar o pavimento, podendo estas infiltrações causar danos a estruturas envolventes, bem como em outros imóveis.2- entra muito ar pelas caixas dos enroladores das fitas dos estores. O que torna a divisão fria no Inverno, no qual me foi garantido total isolamento, o que não se verificou.Portanto, o meu desagrado por parte da empresa prestadora deste serviço, e o motivador desta reclamação é a demora e o desinteresse em dar resposta à situação, visto ainda estar na garantia o trabalho efectuado.O problema já se arrasta à muito tempo. A reclamação foi feita em meados de Dezembro de 2019, através de uma chamada telefónica, na qual me garantiram que iam resolver a questão, que até a data nada foi feito.Até ao dia desta reclamação, foram efectuadas mais 4 chamadas telefónicas, da minha parte, nas quais a resposta foi sempre de disponibilidade de resolução da queixa, que na qual não se verificou. Inclusivamente fui contactado por um colaborador da empresa, em 12/03/2020 por volta das 11 horas, alegando estar nas redondezas da minha residência ( local onde me foi prestado o serviço), se teria disponibilidade imediata de facultar o acesso para proceder ao diagnostico da minha reclamação. No qual foi negado por minha parte, visto ter sido em cima da hora, sem aviso prévio, e estando eu no local de trabalho não poder facultar o acesso. Depois disso, voltei a entrar em contacto no dia 02/04/2020, no qual me foi dito que já tinham contactado para ir ver a marquise, e que eu não me apresentei no local.Não entendo esta atitude, por parte da empresa, que segundo o tempo que já estou a aguardar pela reparação (à praticamente meio ano), não me avisarem com dias de antecedência para ir visitar o local e proceder com o diagnostico. Portanto, o que pretendo desta reclamação é, por parte de V. Exas. cumprirem com os compromissos que têm com o cliente e pelos direitos do consumidor deste.AtenciosamenteNuno Brito

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.