Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso inicial na entrega e custos na devolução de produto com defeito
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como a preço Imbatível (aluclass) tem gerido o tema da minha encomenda, além de os mesmos não terem cumprido com o prazo de entrega inicial, após instalação do mesmo, hoje, verifiquei que o quadro eléctrico vinha avariado, quando contactei o apoio ao cliente e expliquei a avaria, despistamos as causas possíveis com electricistas experientes presentes e os mesmos pediram para devolver o quadro e que só após avaliação do mesmo responderiam, inclusive referiram que mesmo que seja um defeito dos mesmos estando na garantia e devolvendo os custos de transporte serão da minha responsabilidade, entretanto não consigo utilizar a pérgola porque está sem motor, ou seja vendem um produto defeituoso e alem de não assumirem os custos da equipa de montagem que terá de vir de novo tenho de ser eu a expedir o quadro para analisarem o que tem, no minimo referiam que após analise e verificação de responsabilidade reembolsariam os custos.Que péssimo serviço.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação