Reclamações recentes

D. V.
20/03/2025

Serviço Pós-Venda

Exmos. Senhores, Comprei uma cadeira Alpha Gamer Astrid que me foi entregue no dia 18 de Março, depois de a montar percebi que o elevador ou a alvanca não estão a funcionar corretamente, impedindo assim de ajustar a altura da cadeira. Já tentei contactar a marca duas vezes pelo formulário presente no site e uma por e-mail, até ao momento não obtive nenhuma resposta. Gostava que entrassem em contacto comigo, de forma a resolver o meu problema da forma mais urgente possível. Cumprimentos, David Valente.

Encerrada
R. S.
06/04/2021

Cadeira nova com rangido

Efetuei a compra de uma Cadeira Alpha-Gamer Nebula na Worten, e em menos de uma semana a cadeira começou a apresentar um rangido insuportável ao encostar.Reclamei na Worten, e por ser um pedido online, só aceitam devolução do produto.Eu gostei da cadeira, e entrei em contato direto com a Alpha Gamer, entretanto, estou há mais de uma semana esperando resposta sobre procedimentos de garantia e troca e até agora nada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.