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Cadeira nova com rangido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Alpha Gamer

06/04/2021

Efetuei a compra de uma Cadeira Alpha-Gamer Nebula na Worten, e em menos de uma semana a cadeira começou a apresentar um rangido insuportável ao encostar.Reclamei na Worten, e por ser um pedido online, só aceitam devolução do produto.Eu gostei da cadeira, e entrei em contato direto com a Alpha Gamer, entretanto, estou há mais de uma semana esperando resposta sobre procedimentos de garantia e troca e até agora nada.

Mensagens (3)

Alpha Gamer

Para: R. S.

13/04/2021

Bom dia,Desde já lamentamos a situação reportada, deverá entrar em contacto com o seufornecedor e solicitar um pedido de assistencia de modo a verificar o problema esubstituir se necessário.Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, infelizmente acontecem casos pontuaisonde são detectados defeitos de fabrico, os quais no fim de analisados serão resolvidoscom a substituição da peça danificada ou se necessário a troca por outra unidade.Apenas tivemos conhecimento desta reclamação agora através deste email, não recebemosnenhum contacto anteriormente nem por parte do cliente nem por parte do representante.O link que referem não está a funcionar como podem verificar:[cid:image002.jpg@01D7308B.3FE26CF0]ObrigadoCom os melhores cumprimentos[alpha]

R. S.

Para: Alpha Gamer

13/04/2021

Boa tarde, enviei a vocês mensagem pelo formulário de contato no site da empresa, assinalando a opção suporte inclusive, e não obtive nenhuma resposta. Encontrei, por acaso o e-mail para qual esta reclamação foi dirigida após muito pesquisar na Internet, pois não há uma informação de contato direta no site de vocês, a não ser pelo formulário.A questão com o fornecedor, é que eles só aceitam devolução do produto e não a troca porque comprei online. Para troca eu preciso me dirigir até uma loja, entretanto, a Worten não tem mais em estoque. Eu gostei muito da cadeira, e a comprei em um valor proporcional. Não posso ficar com um produto novo, com um barulho de uma cadeira de 10 anos. Dados os meus direitos como consumidor, de um produto com garantia, sendo que o fornecedor não tem mais o produto, como é que eu fico? Vou reclamar com quem?Por favor, nesse caso vocês que devem ter atenção ao cliente. Preciso da troca da minha cadeira. Se resolvam com a Worten, ou entre vocês.

Alpha Gamer

Para: R. S.

14/04/2021

Bom dia,Todos os processos de assistencia são processados pelo fornecedor directo, neste caso aWorten, serão estes a avaliar o produto e apresentar uma solução através de reparação,substituição do produto ou na inviabilidade das duas opcções o crédito respectivo.Lamentamos a situação mas se não for possivel a substituição do produto devido a rupturade stock a solução viável será o crédito do produto.ObrigadoCom os melhores cumprimentos[alpha]-------- Mensagem reencaminhada --------Assunto:A sua reclamação para a/o Cadeira nova com rangido - (CPTPT01243206-54)Data:13 Apr 2021 19:30:10 +0200


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