Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Fraude à lei
Marquei consulta para dia 5 de maio por telemovel, no entanto, quando cheguei lá não tinham a marcaçao.Remarquei para hoje, dia 15-05 e tentaram cobrar me o dobro do valor ou seja quase 80 euros. Quando marquei a consulta referi que era uma consulta de rotina para ver se subi na miopia, com o uso do cartao continente, tendo valor anunciado de 35,3 euros.Trata-se de uma fraude por parte da equipa. Uma fraude com o acting muito mau por parte dos seus funcionários e até por parte do médico que me atendeu.O médico gritou na clinica a dizer que nao precisava de pagar a consulta se não queria pagar os 80 euros.Vou denunciar com a keepwells e com a deco na defesa do consumidor esta tentativa de fraude.Não me pareceu que fosse a primeira vez que fizessem este joguinho, cuidado e para evitar!
Seguimemto Consulta Médica
Agradeço anotem a reclamação que passarei pessoalmente para escrever no vosso Livro de Reclamações e a qual já efetuei formalmente e online no Portal da Queixa. 1. No dia 05/01 a minha filha menor Susana Matos Augusto compareceu a uma consulta de oftalmologia com a Dra Manuela Cidade na vossa Clínica em Almada por estar a ver uma mancha preta.2. A Dra Manuela pediu um exame com urgência a fazer numa Clínica da mesma organização em Lisboa. Marcou de imediato o exame para o dia 07/01 para o Dr. Collaço. 3. No dia 07 estivemos na Clínica em Lisboa para fazer o exame. Afinal seria necessário outro exame que foi feito de imediato, e os resultados ficaram logo disponíveis tendo o Dr Collaço receitado logo um antibiótico por se tratar de uma infeção ocular interna. Ordenou ainda que logo que terminasse o antibiótico fosse mostrar à Dra Manuela os exames e umas análises urgentes que entretanto receitou para que ela ditasse os próximos passos no tratamento. 4. Pela consulta, pelos exames oftalmológicos e pelas análises efetuei o pagamentos de 478€. 5. Na passada 4ºf, dia 19/01 , já em posse dos resultados das análises e após ter terminado o antibiótico, a minha filha de 16 anos deslocou-se à Clinica em Almada pela hora de almoço conforme tinha sido instruída pela Dra Manuela Cidade, de modo a mostrar os exames EXTREMAMENTE URGENTES e o RESULTADO DAS ANÁLISES EXTRAMENTE URGENTES. 6. Passado mais de 1h e após ter faltado a um teste na Escola para poder tratar do assunto da sua infeção ocular extremamente urgente, não chegou a falar com a Dra Manuela Cidade e foi informada pela receção que deveria marcar consulta para quando pudesse para a Sra Dra poder ver as análises e poder delinear o tratamento.7. Portanto, ficámos sem saber da gravidade da situação, sem saber se teria que tomar mais antibiótico ou não e quais seriam os próximos passos.8. A extrema urgência dos exames e das análises esfumou-se num instante. Os profissionais de saúde tem que compreender que assustam as pessoas, e bem se for esse o caso, mas depois não podem simplesmente aligeirar e de repente, o que era de extrema gravidade e urgência deixa de ser sem dar qualquer informação ao doente. 9. Penso que com a saúde, com a preocupação e com o dinheiro das pessoas não se brinca.10. Fizemos os exames logo na hora, bem como as análises numa clínica privada devido a urgência, fomos à clinica no dia 19 à hora de almoço conforme instruído pela Dra Manuela para mostrar as análises e nem sequer atendem o doente e mandam marcar consulta para outra data.11. NAO SE FAZ. Por parte de uma Clinica que julgava ser da maior qualidade e de referencia no sector. 12. Após esta postura por demais abusadora por parte dos supostos profissionais de saúde que lidam com os doentes como se de bonecos se tratassem, agradeço que me sejam enviados os exames que a minha filha fez e pagou na vossa Clinica no dia 07/01 de modo a poder ir tratar do seu problema numa outra instituição. 13. Informo ainda que farei a divulgação desta minha indignação em todos os meios que estiverem ao meu alcance de modo a que evite ao máximo que mais doentes possam usufruir do mesmo tratamento abusador.Muito ObrigadaFaçam o favor de ter um bom diaMelhores cumprimentos,Paula Matos
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