Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Subscrição indevida
Exmos. Senhores, A empresa em questão faz propaganda de promoção e pede para pagar 2€ de portes, mas não verdade rouba os dados do cartão e faz uma subscrição a revelia de 49.5€ sem o meu consentimento, não pretendo fazer compras nessa loja e muito menos subscrever a um plano de pagamento mensal ou seja lá o que for, já cancelei meu cartão e quero oficialmente cancelar essa subscrição absurda SEM O MEU CONSENTIMENTO. Cumprimentos.
Bewere of this fraudulent company: AllYours
I never heard about the AllYours company, until today, when I received an email saying that I had a package delivery of one item retained in customs, for which I needed to pay 2 euros for its release.The same email asked me to insert my contacts and credit card for the respective payment.After payment, I received the notice that I had made a subscription to AllYours for 2 euros, instead of any parcel retained. which I consider an extortion and made without my agreement.2 hours later on, I received the information from my bank that another 6.95 euros were charged to my account, also from AllYours, of course, EVERYTHING WITHOUT MY CONSENT.After Googling for that company, I discovered that its contacts are:customer support is available 24/7 if you have any questions on (+44) 2843 851 532, live chat or by writing to support@allyours.vip.!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação