Reclamações recentes

J. M.
04/01/2024

Site fraudulento com produtos falsificados

Exmos. Senhores,Eu fiz uma encomenda de um par de sapatilhas Adidas Falcon na loja online All seasons store no dia 25 de abril, no valor total de 45 euros (40 euros (o produto) + 5 euros (portes de envio)), optando por pagando por cobrança. Infelizmente, ao receber o produto, no dia 27 de abril, constatei que as sapatilhas eram falsificadas e de um tamanho incorreto. Eu tinha encomendado o 36.5 e veio um tamanho bastante maior.De imediato enviei um email para a loja (help@allseasons-store.com) a solicitar as informações necessárias para fazer a devolução do produto e receber o reembolso.A empresa não me respondeu a esse primeiro email, no dia 2 de maio voltei a enviar um email a enunciar os meus direitos e a pedir que me fornecessem as informações novamente. Mais uma vez, a empresa não me respondeu. No dia 5 de maio, mandei uma mensagem para a página da loja no instagram e fui ignorada novamente.Estamos a falar de um caso onde para além da empresa estar a violar a lei portuguesa de proteção ao consumidor, ao vender produtos falsificados, de marcas com adidas, nike, entre outras, enviaram-me um produto que não foi aquilo eu encomendei. E têm ignorado todas as minhas tentativas de contacto para resolver a situação.De acordo com a lei portuguesa de proteção do consumidor, tenho o direito de devolver o produto no prazo de 14 dias, sem ter que justificar o motivo e sem ter que arcar com qualquer custo adicional. Também tenho o direito de exigir uma solução caso o produto esteja defeituoso ou não corresponda à descrição, que pode incluir a devolução do produto e o reembolso do valor pago.Portanto, exijo que a empresa cumpra com as obrigações legais e permitam a devolução do produto e o reembolso do valor pago, já que estou insatisfeito com o produto recebido.Atentamente,Jéssica Martins

Encerrada
P. C.
08/05/2023

Problema com devolução e reembolso

Exmos. Senhores,Eu fiz uma encomenda de um par de sapatilhas Adidas Falcon na loja online All seasons store no dia 25 de abril, no valor total de 40 euros (35 euros (o produto) + 5 euros (portes de envio), optando por pagando por cobrança. Infelizmente, ao receber o produto, no dia 27 de abril, constatei que as sapatilhas eram falsificadas e de um tamanho incorreto. Eu tinha encomendado o 36.5 e veio um tamanho bastante maior.De imediato enviei um email para a loja (help@allseasons-store.com) a solicitar as informações necessárias para fazer a devolução do produto e receber o reembolso.A empresa não me respondeu a esse primeiro email, no dia 2 de maio voltei a enviar um email a enunciar os meus direitos e a pedir que me fornecessem as informações novamente. Mais uma vez, a empresa não me respondeu. No dia 5 de maio, mandei uma mensagem para a página da loja no instagram e fui ignorada novamente.Estamos a falar de um caso onde para além da empresa estar a violar a lei portuguesa de proteção ao consumidor, ao vender produtos falsificados, de marcas com adidas, nike, entre outras, enviaram-me um produto que não foi aquilo eu encomendei. E têm ignorado todas as minhas tentativas de contacto para resolver a situação.De acordo com a lei portuguesa de proteção do consumidor, tenho o direito de devolver o produto no prazo de 14 dias, sem ter que justificar o motivo e sem ter que arcar com qualquer custo adicional. Também tenho o direito de exigir uma solução caso o produto esteja defeituoso ou não corresponda à descrição, que pode incluir a devolução do produto e o reembolso do valor pago.Portanto, exijo que a empresa cumpra com as obrigações legais e permitam a devolução do produto e o reembolso do valor pago, já que estou insatisfeito com o produto recebido.Atentamente,Paula Castro

Encerrada

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