Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entrega de encomenda paga
No dia 3 de agosto fiz uma encomenda de ração de gato Advance veterinary care no valor de 55,90€. Até a data não foi entregue a encomenda feita. Depois de inúmeras tentativas de contacto por e-mail pois não atendem telefone informaram que havia rotura de stock. Pedi então que me fosse devolvido o valor da encomenda. Da parte da empresa solicitaram que lhes enviasse o Iban para, novamente ignorarem as minhas tentativas de contacto. Até hoje estou sem receber encomenda e valor pago.
encomenda nao enviada
No dia 09 de fevereiro efetuei uma encomenda no site acima referido encomenda essa com o numero(39811) e a encomenda nunca foi enviada. contactei duas vezes mas das duas vezes disseram que iriam resolver e ate hoje nada fizeram.
Encomenda paga e não entregue
Venho por este meio, pedir ajuda para resolver o seguinte: realizei compra on-line a Alimentapet, fartura N.#40409, em 20 de Março de 2023.Disseram q demoraria 5 dias para entrega. O q até ao momento não ocorreu. Os dois primeiros e-mail enviados por mim, tiveram a resposta de que ia ser enviada. Mas os seguintes deixaram de responder. Contactei através da conta de Instagram… sem resposta por parte deles. A empresa em questão não tem contacto telefónico.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação