Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Factura injustificada
Boa noite,Agradeço que informem se já esclareceram e anularam a factura em causa, pois é vergonhoso que após o meu contacto anterior não tenham dado qualquer informação nem tenham justificado o porquê desta factura.Está completamente fora de causa pagar uma factura sem uma explicação clara, quando durante o período que fui vosso cliente, todas as vossas facturas foram pagas atempadamente e sempre usando valores reais do contador.Fui vosso cliente desde 2021-04-21 a 2021-10-05 e nesse período, segundo dados reais do contador consumi um total de 1371kw que foram pagos nos devidos prazos e tenham agora o desplante de querer fazer um acerto de mais 1353kwCumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação