Reclamações recentes

M. G.
20/07/2023

Retorno de cartão de estacionamento

No passado dia 20/06/2023 enviei um email nunca respondido acerca da devolução da caução de um cartão deestacionamento situado por debaixo do Hospital de Dia da Maia.Segue o que então escrevi:Bom dia,Venho por este meio solicitar o pagamento do cartão do parque de estacionamento da Maia, com o n.º 0267, pólo deserviços públicos da Maia, do grupo ABB (Alexandre Barbosa Borges, S. A.).Este cartão foi comprado por meu marido, entretanto falecido, Manuel José Soares Garcia, em 2013.Pretendi fazer a entrega presencial contra o reembolso de 10 euros valor pago aquando da aquisição. O funcionário pediu afatura da aquisição do cartão. Como a data é demasiado afastada no tempo, já não possuo essa prova. Contudo, creio quepelos registos da empresa será possível asseverar da verdade da aquisição nesse parque de estacionamento.Fico à espera da vossa resposta contando ser ressarcida do valor em causa.Cumprimentos.Atentamente,Maria José Garcia(viúva de Manuel José Soares Garcia)Após ter feito queixa a partir do Livro de Reclamações online, no dia 17/07/2023, a empresa responde o seguinte:Bom dia,Reclamação não considerada/aceite.A reclamação é apresentada à entidade Alexandre Barbosa Borges, S.A. (ABB, S.A.) com contribuinte n.º 500 553 403 pelo que, caso seja V/ entendimento, a mesma deve ser apresentada à entidade exploradora do parque Opção Sublime, S.A. com contribuinte n.º 509 454 199.Atentamente,ABB, S.A.Acontece que a empresa Opção Sublime não possui qualquer tipo de contacto (nem a ABB forneceu qualquer forma de contactar a sua concessionária).De momento, encontro-me entre uma empresa indisponível e uma concessionária não contactável, deixando-me com um cartão e dez euros cativos.

Encerrada

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