Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria cabos Usb
Assunto: Cabos Usb com avariaTendo adquirido 2 cabos usb em Dezembro passado, um deles começou a apresentar problemas, pois por vezes funciona e outras não. O 2º cabo deixou de funcionar completamente. Há cerca de 2 anos adquiri um outro que teve exatamente o mesmo comportamento, deixando de funcionar ao fim de 2 meses. Todos os outros cabos Usb que possuo de outras marcas funcionam perfeitamente e já têm anos.Tendo-me deslocado à vossa loja obtive a resposta que os cabos não têm garantia, o que vai contra a lei vigente. Apresentei a reclamação no livro solicitando a regularização da situação.Assim sendo pretendo a devolução do dinheiro ou a troca por outros novos que funcionem sem problemas durante no mínimo 2 anos.CumprimentosAlfredo Ribeiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação