Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com ar condicionado instalado num dos quartos e demora na conclusão do serviço
O ar condicionado instalado num dos quartos está a escorrer água, o que nos impede de utilizá-lo de forma conveniente. Apesar dos contatos já realizados, a assistência técnica ainda não foi agendada e não conseguimos entrar em contato com a empresa. Tememos poder vir a incorrer em danos.Aguardamos desde o passado mês de abril pela grelha de parede para terminar o serviço de instalação do ar condicionado. Apesar dos contatos já realizados, persiste a falta da grelha e não conseguimos entrar em contato com a empresa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação