Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Entrega da Viatura danificada
No passado 24 de Junho, entreguei o meu veículo à empresa Airpark, à porta do Terminal 1, em perfeitas condições. No dia 2 de Julho, procedi à recolha do meu veículo no terminal 1, como combinado. Ao chegar a viatura, reparo que vem com o retrovisor partido! Nesse momento questionei o condutor que o trouxe, o qual disse que não foi ele. Questiono então no momento quem se vai responsabilizar então pelos danos? . Os funcionários presentes informam que nada podem fazer e que devo enviar e-mail a reportar e enviar as fotos que tiramos no momento, obrigando-me a fazer o pagamento do serviço na mesma, senão me entregariam a chave da viatura.Enviei dezenas e-mails, com fotos incluídas dos danos, e recebo um telefonema por parte da empresa a referir que assumiam a culpa e para enviar orçamento para a substituição do retrovisor. Enviei o orçamento no dia 25 Julho e desde então não obtive mais nenhum,a resposta da empresa! Ao contactar a empresa por várias linhas telefónicas à disposição no site, todas elas são atendidas por funcionários que dizem que não podem ajudar e que devo enviar um e-mail.Já comuniquei por email várias vezes que o retrovisor se encontra preso unicamente pelos fios, sendo perigoso, pois pode com o vento soltar-se e provocar estragos noutras viaturas, o que me impossibilita de fazer grandes deslocações com a viatura. Tenho férias na primeira semana se Setembro marcadas no Algarve e necessito da viatura reparada para a deslocação em segurança, já comuniquei esta questão à empresa sem qualquer tipo de resposta
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
