Reclamações recentes

J. S.
20/07/2024

Venderam um voo que não existe

Exmos. Senhores, Agendei viagem de ida (Lisboa-Nantes) no dia 10/07/2024 e regresso (Nantes-Lisboa) no dia 15/07/2024. Passa-se que na viagem de regresso, o número de reserva dado não correspondeu a um número válido, e após várias insistências nunca deu para fazer o check-in online. Desloquei-me ao aeroporto e o meu voo não constava nos ecrãs de departures! Portanto o meu voo não existia, não havia registo em lado algum, fui falar com a secretária da Volotea questionando a cerca do voo que não existia. Não sei como é dormem bem se enganam assim os clientes! Envio em anexo o print do e-mail que recebi com os dados. A minha reserva com a Airngo é 15421384. O voo de regresso seria através da Volotea com partida às 18:30 de Nantes e chegada as 19:30 em Lisboa, no dia 15 de julho, número de voo V72728. Número de reserva dado: 256aad2658ced61. Este número de reserva não é válido! Podera, se nem o voo existiu! Exijo um contacto com compensação! Cumprimentos.

Resolvida
R. G.
14/02/2024

Falta de emissão de voos

Fiz o pagamento, recebi a purchase order mas não recebi os voos conforme indicam no site.Recebi os recibos.

Encerrada
N. M.
26/04/2020

Cancelamento de viagem para Suécia

Boa tarde. Fiz a reserva de um voo para Estocolmo no final de Setembro devido a um evento internacional que a minha empresa iria organizar naquela data. Devido a toda esta Pandemia a empresa acabou, por motivos de segurança publica, cancelar este mesmo evento. Obviamente que a viagem fica sem efeito e por esse motivo (COVID-19) não irei a Estocolmo. Gostaria de saber quais os direitos que tenho, pois a empresa onde fiz a reserva AIRNGO.pt não responde aos emails enviados, assim como não encontro outra forma de contactar. Agradeço a vossa ajuda, Cumprimentos Nuno Passos

Encerrada
T. E.
06/04/2020

Cancelamento de viagem na sequência de COVID-19

Bom dia.Adquiri juntamente com um casal meu amigo, uma viagem a Nova Iorque para 8 pessoas, ida e volta, voos diretos com dois códigos de reserva diferentes, um meu para a minha família, e outro do outro casal e filhos. Fizemos a aquisição online e o intermediário foi a agência Airngo. Até nos enviarem os bilhetes, a viagem foi alterada para voo de ida direto e volta com uma escala, o que já não nos deixou satisfeitos, mas como já estava pago, deixamos assim. Na sequência da pandemia, consultamos a airngo para saber o que fazer pois as entradas nos EUA tinham sido canceladas. Responderam-nos que teríamos de contactar diretamente a companhia aérea. No nosso caso, estavam envolvidas três companhias aéreas, Air France, Klm e Delta Airlines, consequência da alteração do voo de regresso, de outra forma seria apenas a Air France. Entretanto fomos fazendo contactos com as companhias aéreas para perceber como se iria proceder na sequência da pandemia, uma vez que anunciavam nas suas páginas que podíamos alterar o voo ou cancelar. Inicialmente, como os nossos bilhetes não eram reembolsáveis, tentámos alterar as datas, mas não conseguimos. Enviámos então mais e-mails a pedir ajuda. Das companhias aéreas mandavam-nos para a Airngo e a Airngo mandava-nos para as companhias aéreas. As respostas começaram entretanto a ser automáticas, dizendo que devido à elevada quantidade de pedidos teriamos de aguardar resposta. 48 horas antes da viagem de ida, recebemos um e-mail a cancelar parte da viagem e a oferecer um voucher, emitido pela KLM. O casal nosso amigo nem recebeu cancelamento e viagem de regresso foi confirmada (é amanhã dia 7 de Abril). Entretanto, a todos nós foi adicionada uma viagem de ida com escala em Paris, mas sem cancelar a que já estava reservada, Lisboa - Nova Iorque.Entretanto, e dado que os voos não estão todos cancelados e não conseguimos perceber o que se passa, gostaríamos de:1. Perceber quem é que tem a responsabilidade pelo cancelamento das viagens, e também de as cancelar, a companhia aérea ou a Airngo? 2. Saber se temos direito a reembolso uma vez que não fomos nós que cancelámos.3. Quem é responsável por reembolsar, e o que temos de fazer para esse efeito. 4. Com quanto tempo de antecedência deve o cliente ser notificado do cancelamento da viagem?Muito obrigada,Teresa Simões Esteves (sócia da DECO, mas não tenho comigo o cartão e não sei o meu número de cor).

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.