Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incompatibilidade na recolha dos resíduos domésticos
Na cidade de Braga estão estipulados os horários de recolha dos resíduos domésticos pela empresa supracitada, AGERE, sendo que , no caso da rua onde resido é das 20h às 22h. A colocação dos resíduos fora do horário apropriado é punível com coima. Acontece que eu sou médica, trabalho em horário noturno (anexo declaração do Hospital de Braga onde trabalho que atesta isso mesmo), vivo sozinha e portanto não tenho disponibilidade para colocar os resíduos no horário definido. Em Outubro, na sequência de denúncia, recebi uma coima por ter colocado os resíduos em horário inapropriado que, apesar de extremamente injusto, prontamente a paguei para não ter qualquer valor em atraso. Sou uma cidadão exemplar, nunca recebi qualquer coima ou multa, de qualquer natureza. Acontece que em Novembro, voltei a receber novamente outra coima pela mesma situação, após denúncia. Logo no primeiro episódio, a 9 de Outubro, enviei email à AGERE a explicar a situação e a questionar que documentos seriam necessários apresentar para que eu não voltasse a ficar sujeita à mesma situação. Nunca me responderam. Contactei telefonicamente e desloquei-me às instalações na Loja do Cidadão dos Granjinhos, informando-me, em ambos os meios, que teria que enviar email e que este é o único meio de analisarem a minha situação. Voltei a enviar email a 28/11, 29/11 1 01/12, a reiterar a necessidade de resposta urgente e nunca me responderam.
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