Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional
Educação e ensinoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pagamento acelerador Qualifica
Boa noite No mês de julho conclui o RVCC de 12 ano e como tal apresentei todos os documentos necessários para o pagamento do apoio financeiro “ acelerador qualifica”, mas até agora este ainda não foi pago quase três meses. Foi me dito que poderia levar até dois meses mas pelo que observo há quem esteja à espera há anos. É preocupante como uma instituição de estado que pede nossos dados pessoas e contas de banco e no qual temos prazos para entregas depois nos faz esperar horrores pois se fosse para eu pagar já estava presa e já me tinham sugado o tutano. Gostaria então de saber se vai finalmente ser pago ou não e quando. Muito obrigado
Falta de pagamento
Boa tarde sou vossa associada com o numero de socia 7129303-94 venho por este meio pedir a vossa ajuda para a resolução de falta de pagamento por parte da Agencia Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional. Completei no centro de formação de Tomar a 21/06/2024 a minha formação de 12º ano á qual é atribuída uma verba monetária mas até ao momento (30/09/2025) não foi pago. Da minha parte tenho contactado telefonicamente inúmeras vezes assim como após os telefonemas envio email para a dita instituição (aceleradorqualifica@anqep.gov.pt). Tanto por contacto telefónico como por email a resposta tem sido consecutivamente a mesma, passo a citar " o seu processo tem um erro que é tratado por uma empresa externa, esta a aguardar resolução". Não conseguindo eu chegar mais alem desta pouca informação e parece-me a mim já tempo suficiente para resolução do dito problema peço a vossa interferência para conclusão do processo. Desde já agradeço a vossa excelentíssima ajuda para a situação. O meu Muito Obrigada M. Fátima Silva
Falta de pagamento acelerador qualifica
Após ter concluído o processo RVCC no dia 30/05/2025 e ter fornecido toda a documentação necessária para receber o incentivo do acelerador qualifica que supostamente demoraria três meses até à data corrente não recebi qualquer valor, quando há pessoas que acabaram depois de mim e já receberam. Agradecia uma explicação lógica e com critério por parte da agência de quando realmente vou receber o meu incentivo. Cumprimentos, Maria José Ribeiro
Falta pagamento acelerador qualifica
Após ter concluído o processo RVCC no dia 12/03/2025 e ter fornecido toda a documentação necessária para receber o incentivo do acelerador qualifica que supostamente demoraria três meses até à data corrente não recebi qualquer valor e após um contacto telefónico e outro por email a informação fornecida é que a documentação foi toda aceite e que está em análise. Sendo que os pagamentos são feitos de forma aleatória e sem qualquer critério que só resta aos formandos esperar. Agradecia uma explicação lógica e com critério por parte da agência de quando realmente vou receber o meu incentivo.
RVCC FINALIZADO EM JULHO DE 2023 E AINDA NÃO RECEBI
Exmos. Senhores, Conclui o curso RVCC em 08/07/2024 e até hoje não recebi o valor do curso. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
