Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
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                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda entregue com conteúdo completamente diferente
Boa tarde. Fiz uma compra de tênis e recebi um conteúdo diferente
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em 4 de junho adquiri um/uma telemovel por 75€. A referência da encomenda é LMRSHK17304 Recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma coluna de som danificada. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 4 dias considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, bom dia. Comprei dois pares de sapatos, pagos no dia 1 de Julho. Dizia-se que a entrega demorava cerca de cinco dia. Foi com a After-sales Service.service@b2cplay.com e, até agora, só recebi a nota de pagamento e nada mais. Obrigada
Entrega de encomenda errada
Exmos. Senhores, Em (27/04/2025) adquiri dois pares de tênis e paguei o valor de 37,60). A referência da encomenda é (LZ212971958CN) A (22/04/2025) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (uma pulseira ,bijuteria, que ainda me foi cobrado mais 9,90 para desalfandegamento. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (3 dias úteis), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Envio de roupa
Boa tarde, Exmos Senhores, no passado domingo, dia 20/11, fiz uma encomenda no site (achava eu) da Tiffosi , paguei e até hoje não recebi nenhuma pista sobre o estado da encomenda. Preciso de ajuda, se for caso de burla.
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