Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Orçamento Mais caro do que o valor comunicado inicialmente como sendo o valor máximo de reparação
Exmos Senhores,Como centro de assistência de diversas marcas, entre elas a LG, não considero que a vossa empresa tenha parâmetros de fiabilidade e de profissionalismo, coniventes com os valores de uma empresa como a LG Portugal. Nem para falar nos valores das empresas Koreanas.Quando falaram comigo, disseram-me que para as televisões de 55 o valor máximo de reparação seriam os 200€. Dai, ter concordado em deslocar-me às vossas instalações e ter deixado o equipamento para reparação e ter pago os 20€ pedidos pela vossa empresa.Não podem depois telefonar-me com um orçamento de 270€ (34% mais caro do que o pior cenário) por telefone e depois um orçamento de 234,38€ por email, depois de ter solicitado o orçamento escrito.O valor continua muito acima do valor máximo de reparação dos 200€ (17% mais caro do que previsto no pior cenário).Espero que simplesmente enviem um orçamento rectificativo para aprovação, dentro dos valores inicialmente comunicados como sendo o valor máximo de reparação.Ficando aguardar, subscrevo-meAtentamente,Ricardo Fontes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação