Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Infiltração no quarto (apartamento)
Estimados Srs.,Venho por este meio comunicar mais uma vez que a infiltração no quarto do meu apartamento continua.O prédio está com um problema no telhado e não há maneira de me ajudarem. Pinga dentro do quarto.Desde o ano passado que andamos nisto, colocaram uma telha nova mas não resolveu, enviei e-mails para vós (após colocação da telha nova) em:19/12/2020 - sem resposta23/12/2020 - sem resposta07/01/2021 - sem resposta20/01/2021 - sem respostaNo dia 08/01/2021 recebo um e-mail vosso com o aviso de débito do mês em questão.Aguardo resposta por escrito com a solução para dar inicio à resolução do problema.Ricardo Felizardo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação