Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto vencido
Venho, por meio deste, informar que no dia 11/02/2024, realizei uma compra no site Achaqui.pt, adquirindo um pote de requeijão e três pacotes de farofa. Ocorre que os pacotes de farofa estavam vencidos desde 10/01/2024, ou seja, já estavam vencidos há mais de um mês quando realizei a compra. Entrei em contato no dia 20/02/2024, pelo email gestao@achaqui.pt. e encaminhei as fotos do produto recebido e respectiva data de validade, aguardando uma solução. Até o presente momento, não recebi qualquer retorno por parte da empresa. Os produtos não estão capazes de serem consumidos e gostaria da devolução do valor do produto e do valor equivalente do frete.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação