Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Sem certificado CCP (Curso FPIF - 05/01 a 10/03)
Inscrevi-me nesta academia com o objetivo de obter o CCP. Frequentei, numa turma com quase 20 formandos, o curso entre 05 de Janeiro de 2015 e 10 de Março de 2015 cumprindo todos os requisitos para a aprovação do mesmo.Após o término do mesmo, comunicaram que em cerca de 2 meses seriamos contactos pelo IEFP (Netforce) para o pagamento do certificado e posterior emissão do mesmo. Certificado este que nos dá a valência de Formadores.Os meses passaram e após várias tentativas de contacto apenas nos diziam que iriam prestar informações de como estava o processo.Este processo foi-se arrastando até ao início de Setembro em que nos informaram que teriam sido auditados pelo IEFP e que, uma vez que não sabiam dos nossos vídeos de final de curso, teriamos que os repetir. Felizmente, o dito computador onde estavam os vídeos foi recuperado e os vídeos também. Posto isto, informaram que iam encaminhar para o IEFP e que dentro de algumas semanas/um mês, receberiamos o tal contacto por parte do IEFP para o dito pagamento do certificado.Em meados de Outubro, fomos contactados, via sms, para contactarmos o IEFP e perceber como estava o processo.Passados oito meses após o término do curso, a Academia não dá respostas, não se responsabiliza e continuamos sem saber como está o processo.O certo é que colegas perderam oportunidades de trabalho pela falta do certificado.
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