Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com estorno de investimento
Venho por este meio informar que esta empresa é do Reino Unido e uma corretora no inicio emvesti 250 euros depois enviei 2000 euros para emvestir no mercado financeiro em bolsa que me davam lucros mensais só me pagaram no primeiro mês 300 euros. Depois a analista Paula Santos disse para assoçiar a minha conta teria que enviar 7000 euros mas enviava de volta até hoje não enviou disse já o ter feito mas não o fez . Já pedi o estorno dia 22 de Julho ainda não recebi nada de volta e não respondem às minhas questões. já fiz ceixa na GNR das Taipas e no Banco de Portugal em Braga
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação