Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Valor cobrado excessivo pelo serviço prestado
No dia 08-09-2023 foi feita uma intervenção pela empresa Expert Desentupimento Guimarães (fatura emitida pela empresa Abraão Martins, Unipessoal Lda, com o NIF 516189158) na minha habitação, no qual foi me cobrado o valor de 1574.40€ , valor esse extremamente exagerado pelo tempo e tipo de serviço prestado e acrescentando que não me foi dado qualquer tipo de orçamento, agindo puramente de má fé.Acrescento ainda que o serviço foi prestado por 20 minutos e nos seguintes moldes: com a devida maquina colocaram no sifão em questão e o resto foi água a correr pela casa de banho, MAIS NADA , e cobraram como se tivessem feito uma intervenção geral a toda a canalização da casa de banho.Posto isto, o valor cobrado não foi concordado logo na altura, alias questionamos ao técnico a razão do valor, não me foi dado orçamento inicial e o trabalho foi aceite com base num cartão de 30% desconto deixado na caixa de correio (achando eu que seria um valor justo), além disso no momento de chamada de serviço dissemos expressamente DESENTUPIMENTO DE SANITA que era a única coisa que estava entupida. Assinei e paguei dado que foi uma situação de urgência e não me apresentaram outro valor que não os 1574.40€, optei por pagar ao técnico e depois fazer a reclamação com as pessoas responsáveis pela empresa.Já entrei em contacto com a empresa via email e telefone, solicitando a revisão e/ou reembolso do valor da fatura, no qual nos foi recusado, alegando ter sido adjudicado o serviço prestado, no entanto o que fizeram apenas foi uma limpeza do sifão e abertura de torneiras.Além disso verificamos que esta empresa tem várias reclamações escritas em várias plataformas.Tentei efetuar essa mesma reclamação junto do Livro de Reclamações Online mas o NIF e os dados fiscais da empresa não está registado, nem a Abraão Martins , nem a Expert Desentupimento Guimarães(empresa essa que prestou o serviço e recolheu o pagamento nome indicado no recibo de pagamento multibanco).Por todos estes motivos, pedimos a revisão da fatura e o reembolso e/ou responsabilização da empresa.Aguardo a vossa resposta,Atentamente JS
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
