Reclamações recentes

Fatura da água

Venho por este meio comunicar V. Exas. que, tenho vindo a verificar que o valor da fatura da água está a ser um pouco elevado em relação aos valores que a antiga empresa,que geria as águas do meu concelho, cobrava.Será possível a vossa ajuda para verificar o que se passa, obrigado.Os melhores cumprimentos, Tiago Diogo

Resolvida

Problema com as faturas da Água

N° cliente 26661Serve o seguinte e-mail para participar uma reclamação à entidade Águas do Baixo Mondego e Gândara,  S.A., das faturas n°001/60456/20, n°001/90349/20,n°001/119137/20, referentes ao período de 03/04/2020 a 08/07/2020, no sentido em que os valores são anormalmente elevados.A média de consumo de água no meu apartamento é de 22€, 23€ mensais, e como podem verificar, os valores são bem mais elevados nestas últimas 3 faturas. Tendo em conta que as taxas são as mesmas do ano passado, cobradas pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, que moro num T2, não tenho jardim, quintal, piscina, nem infiltrações ou quaisquer rupturas de água e, exactamente nos meses de Abril e Maio não usei máquina de lavar roupa porque esta avariou, exijo um explicação para os valores que me foram cobrados.O contador tem exactamente os números que são expressos na fatura, mas os valores cobrados são fora do normal. Poderá haver alguma avaria no contador, devendo talvez ser trocado.Não há a menor possibilidade de se ter gasto neste apartamento a quantidade exorbitante de litros de água cobrados nas faturas.Aguardo uma resposta da parte da empresa e, claro, uma solução para que não continue a pagar uma média de mais 10€ por mês em água, sem uma explicação plausível. Com os melhores cumprimentos, Pamela de Sousa Carapinheiro 

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.