Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Sensores com mau funcionamento
Já usei dois sensores novos e nâo funciona e já telefonei várias vezes e a informaçâo é pouca ou mal explicado.Cada sensor custa há volta de 50 euros mas dizem que o meu telemovel nâo é compativel com o sensor.Estou farto de ver videos no youtube e eles conseguem com o mesmo telemovel e modelo igual.
Sensor Freestyle libre 2 avariado
Venho por este meio apresentar a minha reclamação, no sábado dia 16/09 coloquei um novo sensor Freestyle libre 2 que após 60 minutos começou a dar erro de leituras e solicitar que torna-se a verificar após 10 minutos, depois de várias tentativas mandou substituir.Coloquei o segundo sensor que após 60 minutos deu erro de leituras e após várias tentativas retirei o mesmo, apesar de não esperar pela mensagem de substituição do sensor, porque esta situação duas vezes seguidas deixou-me completamente exausto. Apesar de ter comprado os sensores em dias e locais diferentes, a data de fabrico é igual 01/06/2023.Dia 18/09 contactei o apoio a cliente e disseram-me que só vão enviar o primeiro sensor, uma vez que no caso do segundo devia ter esperado por mais mensagens de erro e de substituição de sensor.Após vários mails de reclamação o apoio ao cliente Abbott não envia o sensor que nunca chegou a funcionar.Quando compramos um bem defeituoso e com a ponta vergada e não chega a funcionar o utente deve ser ressarcido do bem.
Reembolso da caução
Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que pretendo de imediato a devolução da caução referente uma viatura alugada na vossa empresa.Depois de fornecer por várias vezes os dados bancários para devolução do depósito este ainda não entrou na minha conta. Relembro que a devolução da viatura foi realizada no dia 02/08/2023. Caso o dinheiro não seja reembolsado o mais breve possível irei deslocar-me a split para fazer uma denúncia à policia e todas as entidades competentes.Em anexo segue os comprovativos.
App Freestyle Librelink NÃO DISPONÍVEL EM PORTUGAL
Caro Abbott Portugal, Gostaria resposta ao contacto pelo email e esta plataforma. Simplesmente, gostaríamos saber porque não temos acceso à App Freestyle Librelink da Abbott para telemóveis em nosso país, atualmente disponível em toda Europa, e em português ? ...Fomos informados por esta plataforma pública pela INFARMED, que eles não tem quaisquer solicitude por parte da Abbott para introdução da App em Portugal. Mais uma vez agradeço ter aprovado os sensores LIBRE os quais ajudam imensamente aos diabéticos em Portugal. Aguardamos também pronto o Freestyle Libre 2 . Cordialmente, Eng. Alberto Hernández
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