Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria de caixa de Velocidades no prazo da garantia
Venho, por este meio reclamar a V.Exas que fiz uma compra de um Renault Clio no mês de Dezembro de 2020. Á qual me deram a garantia de 12 meses de motor e caixa de velocidades. E no passado dia 7 de outubro de 2021 a caixa de velocidades avariou em via pública obrigando-me a chamar o reboque nesse mesmo dia tentei contactar com o Sr. Alexandre que foi com quem tratei da compra do veículo e não obtive resposta então guardei o carro na garagem de um amigo devido a eu não ter onde o colocar. Desde então estou a tentar que o stand componha a avaria do carro devido á mesma estar incluída na garantia, passado dezenas de tentativas de acordo com o Sr. Alexandre obtenho sempre desculpas e nunca têm a solução para o problema. Já lá vão dois meses da avaria e não resolvem o meu problema. Estando com isto a impedir que eu possa circular com o carro. Aguardo uma resposta breve e resolução do meu problema,Beatriz Silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação