Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Erro morada do contrato de arrendamento
No passado 08/03/2023, procedi à reserva de arrendamento do imovel, cuja referência da 2Easy era 21641/107, tendo para tal liquidado 800€. Com base na reserva abri a minha empresa, tendo colocado como sede a morada que constava da mesma - Travessa da Mãe de Água, nº58, Loja B, (SEM CÓDIGO POSTAL) Amadora (anexo).Posteriormente verifiquei que o imovel tinha o nº de porta 9-D e informei a D.Fátima Quintas, tendo no dia 27/03/2023 celebrado o contrato de arrendamento (anexo).Na conservatória, aquando a retificação da sede, verifico que a morada do contrato é Travessa da Mãe de Água, nº9 R/c Loja B , 2650-432 Amadora e no certificado energético consta Travessa Mãe de Água, nº9 Loja D, 2700-542 Amadora (anexo).Para corrigir os erros da vossa parte, tive de solicitar o Certificado de Admissibilidade, tendo pago 150€, informei a D. Fátima, que apesar de relutante e sem qualquer pedido de desculpa, transferiu o valor para a minha conta. Contudo, foi ainda necessário a minha contabilista elaborar e apresentar 1 ata de correção da sede e dirigir-se novamente à conservatória para solicitar a devida retificação, tendo liquidado 200€ (anexo) e ainda solicitar novos códigos de acesso à Segurança Social e Finanças, dados os iniciais terem sido enviados para a morada inexistente que constava do vosso contrato de reserva de arrendamento.Assim, venho solicitar que o valor de 200€, referente à regularização da morada da sede da empresa me seja reembolsado para o IBAN que remeto em anexo, o mais célere possível.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação