Reclamações recentes

Prestações de condomínio

Excelentíssimos Senhores. Informo que a minha reclamação é de um valor pago de condominio da fracção que tenho em meu nome desde Julho de 2007. Tenho efectuado os pagamentos desde essa altura. Derivado a complicações financeiras estive um tempo sem conseguir pagar, ate que derivado as melhorias tenho conseguido pagar os valores em atraso. Só que esta empresa de condomínios recebeu 225€ para pagar tres meses de 2018 e ano completo de 2019. Mas nao atualizaram a conta detalhada e continuam a aparecer a falta de pagamento desses tres meses 2018 e o ano de 2019, conforme comprovativo que vos mando em anexo. Apos uma chamada feita e me atenderam dizendo que há valores para tras de Julho de 2007 de uma senhora Maria Eduarda que era a antiga proprietária da fracção mencionada na conta detalhada. Informei os nessa mesma chamada que não ponho mais cêntimo nenhum enquanto aparecer o pagamento dos tres meses de 2018 e ano completo de 2019. Cumprimentos.

Encerrada

Contrato e outros

Recorro à vossa plataforma, em virtude de ter reclamado no Livro de Reclamações electrónicas e a resposta da firma, foi a de me ameaçar criminalmente , por causa da reclamação e de não responder à mesma. Não sei o que posso fazer para denunciar os atropelos legais deste firma e de a inibir de continuar a sua actividade no condomínio de que faço parte, apesar de ter sido escolhida por ajuste directo pelo administrador interno , apoiado por menos de um terço dos condóminos presentes em reuniões que suportam a ilegalidade. A queixa tem a ver com a recusa de assinar um contrato de prestação de serviços; o não convocar a Assembleia geral de condóminos; de não divulgar o relatório e contas de 2023; não ter apresentado o relatório do exercício para 2024; oferecer resistência a passar os recibos dos valores pagos pela quota mensal ordinária. Para além destas ilegalidades, recusou-se a fazer uma segunda convocatória para a inspecção obrigatória do gás, quando solicitada por mim, para o efeito. De 30 condóminos e 2 lojas, apenas 12 fizeram a inspecção. Eu não a fiz, porque julgava que estava dentro do prazo, mas vou contratar uma firma do ramo para a fazer, porque a firma 2 Via, se recusou a convocar uma segunda inspecção não querendo prestar o serviço ao condomínio e descurando a segurança do mesmo. Por causa desta reclamação específica, a ameaça do tal processo criminal. Perante a descrição deste factos, o que é que a Deco pode aconselhar-me a fazer? Na expectativa de uma resposta, (na qualidade de simpatizante da Deco), João Silveira Botelho NIF: 130010448 Av. Edmundo Lima Basto, 19- 5° A 2790-485 Carnaxide

Encerrada

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Serve o presente para apresentar reclamação da empresa em referencia dado que a mesma deixou de prestar o serviço de administração do edifício onde possuo uma fração e sou o atual administrador.Empresas recebeu valor correspondente a avença mensal, apos términus do contrato.Já foram efetuadas diversas diligencias para resolução do assunto, quer por visita as instalações, quer por email.Todas sem sucesso, apenas nos informa que o assunto foi encaminhado para a gerência.Assunto já com 6 meses.Pedimos retorno de contacto, também sem sucesso.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.