Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Assédio incentivado pela rapariga da staff no estabelecimento
Esta sexta feira (dia 19-05-2023) pela hora de almoço, entre as 12h00 e as 13h00, o nosso grupo de colegas de trabalho foram gozados pela staff do 100 ideias, restaurante na Cova da Piedade. A rapariga do restaurante assediou o meu colega aludindo que era gay por não entrar em jogos com ela. A comida perdeu sabor pelo mau ambiente causado pelos quatro (4) membros que estavam a trabalhar no restaurante, principalmente pela rapariga que os incentivou a agir erradamente. Para lá voltarmos, faremos queixa junto das entidades competentes para que respeitem as pessoas que estão no estabelecimento.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação