Cartas-tipo

Ratificação para condómino representado na assembleia

carta-tipo

Quando um condómino não designou um procurador pode ser representado por alguém que defenda as suas posições. Posteriormente, deve apresentar um documento em que confirme as votações emitidas em seu nome. Veja como redigir uma ratificação.

RATIFICAÇÃO

Eu,................................................................................................. (nome do signatário), residente em .............................................................................................................. .............................., proprietário da fração autónoma ................., sita em ........................................................................................................................................................................................., com a permilagem/percentagem de ..............., ratifico as propostas apresentadas e as votações... (...)

Ver documento completo

 

 

 

Acesso a conteúdos exclusivos!

Crie uma conta grátis e explore uma seleção de conteúdos para Simpatizantes.

Entrar

Não tem conta? Criar conta gratuita

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.

Temas que lhe podem interessar