Cartas-tipo

Procuração duradoura para assembleia de condóminos

carta-tipo

Se o condómino não puder participar nas reuniões da assembleia de uma forma permanente, pode conceder a alguém a capacidade de o representar. Veja como redigir uma procuração duradoura.

Pode ser recomendável estipular exceções aos poderes do procurador. Por exemplo, caso se justifique, as que respeitarem à determinação das quotas do condomínio e comparticipações em obras de conservação ou inovação.

PROCURAÇÃO

Eu,........................................................................................................... (nome do signatário), residente em ...................................................................................................................................................., proprietário da fração autónoma ................., sita em ........................................................................................................................................................................................., com a permilagem/percentagem de ...............,, constituo meu bastante procurador... (...)

Ver documento completo

 

 


Acesso a conteúdos exclusivos!

Crie uma conta grátis e explore uma seleção de conteúdos para Simpatizantes.

Entrar

Não tem conta? Criar conta gratuita

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.

Temas que lhe podem interessar