Ana Santos Gomes
Team Leader da área de Digital Media
Lidera a equipa Digital Media na DECO PROteste. Acompanha temas económicos, sobretudo nas áreas de banca, seguros e impostos. Começou na rádio ainda antes de concluir a licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade Nova de Lisboa. Integrou as redações da Valor, Euronotícias, OJE e Vida Económica. Foi distinguida com três Prémios de Jornalismo.
Deste autor
28 Resultados
Conta-ordenado: vale mesmo a pena domiciliar o salário no banco?
Localizadores GPS ou Airtags: qual escolher?
Bolsas universitárias: quem pode receber e como pedir
Seguro para catástrofes naturais: saiba como proteger casa e carro antes que seja tarde
Antigas SCUT e portagens eletrónicas: onde já não paga e como evitar coimas
Como pedir nova avaliação da casa online e poupar no IMI
Aquecimento: lareiras a lenha são mais eficientes?
A lareira a lenha continua a ser uma das alternativas preferidas para aquecer a casa no inverno. Conheça as vantagens e desvantagens face aos pellets, e o que pode acontecer se apanhar pinhas e galhos em propriedade alheia.
Regresso de Emigrantes a Portugal: que apoios estão disponíveis em 2025?
Até 2026, há apoios disponíveis para incentivar o regresso de emigrantes a Portugal. A Medida de Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal (MAREP) ajuda quem queira voltar e trabalhar ou criar emprego em território nacional. A DECO PROteste explica quem pode candidatar-se, quanto se recebe e como fazer o pedido.
Vacinas da gripe e da covid-19: quem precisa de tomar e como agendar
Arranca a 23 de setembro a campanha de vacinação sazonal contra a gripe e a covid-19 deste outono e inverno. A vacinação volta a poder ser feita em farmácias e em unidades de saúde do SNS. A vacinação contra a gripe passa a ser gratuita para todas as crianças dos 6 aos 23 meses.
Ficou sem espaço no telemóvel? Saiba o que fazer
A memória cheia é um problema frequente nos smartphones que pode afetar o desempenho, mas também a segurança. Saiba como libertar espaço no seu telemóvel.
