Streaming de vídeo: preços cada vez mais caros
Os planos mais baratos, mas com anúncios, vieram encarecer as versões sem publicidade, sejam Premium ou Standard, que se distinguem por terem mais ou menos reproduções simultâneas e mais ou menos resolução.

Suster a respiração, deixar passar um anúncio e voltar a inspirar os ares de um filme ou de uma série pode parecer um exercício razoável para aceder a um preço mais em conta. Mas será que este dito custo mais baixo compensa mesmo?
O advento dos planos com publicidade tem empurrado para cima as mensalidades dos que a dispensam. Os planos agora com publicidade ficaram, em alguns casos, mais caros do que versões que não obrigam a exercícios de apneia comercial, como a proposta da Amazon Prime Video.
Mais fatores a considerar? Se, no princípio, a publicidade era até pouco intrusiva, entretanto alguns serviços entusiasmaram-se e aumentaram a carga de anúncios, prejudicando nitidamente a experiência de visualização.
O que fazer? A DECO PROteste faz as contas a este menos por mais e dá-lhe os elementos para decidir.
Planos com muitos streams simultâneos, para famílias grandes
Catálogo, preço e número de utilizadores formam a principal trilogia da escolha. Se a oferta de filmes, séries, documentários ou animação não agradar, dificilmente o coração penderá para a subscrição. Mas esta também pode ficar comprometida pelo tamanho da mensalidade, que, por sua vez, será mais ou menos diluída consoante o número de utilizadores em simultâneo ou, mesmo, a resolução máxima dos vídeos. Por isso, desta vez, a DECO PROteste segmentou as recomendações consoante o perfil de utilização.
Famílias de quatro ou mais terão maior interesse nos planos Premium, bastante mais caros, mas com resolução máxima mais apurada e mais streams simultâneos.
Acesso exclusivo a subscritores!
Adira ao plano Subscritor para aceder a conteúdos exclusivos e a todos os serviços. Como subscritor, dispõe de um call center com 50 juristas preparados para responder às suas questões, descontos exclusivos através do cartão DECO PROteste Descontos, e acesso a estudos independentes.
O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições. |
Exclusivo
Para continuar, deve entrar no site ou criar uma conta .